quarta-feira, 13 de junho de 2012

É hora de recomeçar...

Sinto falta da minha pequena, e se ela ainda estiver viva, que esteja bem.
Hoje eu estava na empresa da minha tia sem nada pra fazer eresolvi acessar o blog.
Quando eu dei de cara com ele eu pensei "meu deus.... fui eu que fiz essa **?" rsrsrs
Eu tinha deixado ele horrível, fala sério. Mas então, hora de recomeçar. Hora de apresentar os bixanos novos.





TACHANANANNN.......

Eis aqui a minha gata, Mimi, como é chamada. ~ignorem minha cara de songa monga, eu estava com sono, pfv~
Ela está aqui à um bom tempo, é da família. Ela chegou mais ou menos um mês depois da Fiona fugir, quando o meu quintal pegou fogo (pois é)
Vou contar como foi, o meu vizinho de trás estava fazendo churrasco na casa dele, e veio brasa pra cá, e o quintal começou a queimar. Eles pularam para o nosso quintal e conseguiram conter o fogo, mas foi por pouco que o fogo não chega no carro do meu pai (que é a gás) e CABUM. Voltando a mimi, os vizinhos me falaram que tinha um gato ali na hora do incêndio, e que achavam que ele tinha tido filhotes debaixo de um monte de gramas e galhos (onde pegou fogo). Fiquei preocupada com a possibilidade, mas depois eu encontrei a mimi e perguntei se ela era que estava ali, disseram que sim e como ainda era filhote, bem pequena, descartei a possibilidade. Minha mãe tinha tentado várias vezes pegar a mimi, mas ela era muito arisca, então um dia eu cheguei em casa, chamei ela e ela veio pra mim ~há, pega essa mãe~ -qqq
 No 1° dia a minha mãe começou a chamar ela de mimi, eu achei super clichê e muito comum, não gostei. Queria por que queria que o nome dela fosse Mitsy, mas acostumamos com mimi e então ficou (:
E está aí, grande , gorda (até demais) e forte, minha mãe acha que ela está até preinha, mas não sei não hein e_e
 

TCHANANANNNN 2°
  ~e pela 2° vez, ignorem minha cara de songa monga, pfv~
Ziggy, nome legal , né? hahaha, ele chegou aqui em casa ontem.
Apareceu na frente da empresa onde eu trabalho, miando e com fome, peguei uma caixa e levei ele pra casa (:
Mimi é meio anti-social e não gosta dele, mas ela acostuma (:
O Nome fui eu e a minha amiga Eliza que escolhemos ><



Brevemente vou morar com meu pai e teremos um VAVAU *o* ou cachorro, se preferirem. kkk
Já decidi, vai ser uma labradora e vou botar nome de Akina ~significa flor de primaveira~
Poxa, esse post foi longo hein ? ufa kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário