quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saudades...

Faz um tempo que a Fiona fugiu e eu não tive mais notícias dela ;/
Por isso deixei de vir aqui no blog, fazer o que né?
Minha mãe tentou me reconpensar me deixando ficar com uma Gata que apareceu aqui em casa.
Já estou um tempo com ela, mas não é a mesma coisa sabe? sinto falta de passear, de brincar com a Fiona.

Um comentário:

  1. Olá, Juliana.
    É uma pena que sua cahorrinha tenha fugido... :(

    Bom, estou retribuindo a visita que você fez ao meu blog (www.giovannarubbo.blogspot.com).

    Quanto a série DIÁRIO DE UMA BAD GIRL, ainda não tenho uma data definida para a quinta temporada, mas pretendo iniciá-la assim que encerrar a série que estou postando atualmente, INFERNAL, que está sendo bem criticada pelos leitores do blog.

    Dê uma olhadinha!

    Um abraço,
    Giovanna Rubbo

    ResponderExcluir