quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bem mais tranquila..

Lembram daquele cachorrinho preto que apareceu aqui em casa esses dias? Falei dele aqui.
Bem, eu iria ficar com ele naquele dia, mais o meu vizinho birrento que acha que manda em todo mundo (raiva disso) falou que ia ficar com ele. aí eu disse:
-Não, o cachorro vai acabar fugindo, e se não fugir, vai morrer de fome nas suas mãos.
Aí ele começou a chorar, aí eu deixei ele ficar com o cachorro, se não ele ia inventar alguma mentira e ia sobrar pra mim.
Depois de alguns minutos eu fui na minha avó, quando voltei, cade o cachorro? Como falei, ele tinha fugido ¬¬
Fiquei super preocupada, mas essa semana eu vi ele deitado na varanda de uma casa e uma velhinha dando comida pra ele.
Tirei aquele peso das costas sabe? É bom saber que ele está em boas mãos agora =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário